Entretenimento

Bryan Singer dirigirá "Bohemian Rhapsody" com Rami Malek como Freddie Mercury

04/11/2016 21h55

Los Angeles (EUA), 4 nov (EFE).- O cineasta Bryan Singer ("X-Men") é o nome favorito para dirigir "Bohemian Rhapsody", filme sobre a banda britânica Queen que contará com Rami Malek ("Mr. Robot") como protagonista no papel do cantor Freddie Mercury.

O filme, que será produzido por Graham King através de sua empresa GK Films, contará finalmente com o respaldo dos estúdios 20th Century Fox e New Regency após oito anos de negociações nos quais o projeto passou por várias mãos.

Em negociações passadas, o papel de Mercury havia atraído atores como Sacha Baron Cohen e Ben Whishaw.

Mercury compôs vários dos maiores sucessos do Queen, como "Bohemian Rhapsody", "Seven Seas of Rhye", "Somebody to Love", "We Are the Champions" e "Don't Stop Me Now".

O roteiro mais recente para o filme, centrado na banda e em seu icônico líder, leva a assinatura de Anthony McCarten, autor do roteiro de "A Teoria de Tudo".

Brian May e Roger Taylor, membros da formação original da banda, serão produtores musicais para esta produção cujas filmagens devem começar no início do próximo ano.

Malek, que roda atualmente uma nova versão de "Papillon" junto com Charlie Hunnam, conquistou recentemente o Emmy do melhor ator de drama por seu papel na série "Mr. Robot".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo