Topo

"Doutor Estranho" ameaça dominar bilheteria nos EUA

03/11/2016 17h39

Los Angeles (EUA), 3 nov (EFE).- "Doutor Estranho", a nova superprodução da Marvel, chega aos cinemas americanos com a pretensão de dominar a bilheteria em um fim de semana que também contará com as estreias de "Trolls", "Até o Último Homem" e "Loving".

Protagonizado por Benedict Cumberbatch, o filme dirigido por Scott Derrickson apresenta um notável elenco com Rachel McAdams, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton.

Após um terrível acidente, um neurocirurgião viaja para se recuperar em Katmandu, onde verá abertas as portas para a uma dimensão desconhecida e poderes que o transformarão em um feiticeiro supremo.

A animação "Trolls", que resgata os personagens dos bonecosTroll, conta em sua versão original com as vozes de Anna Kendrick, Justin Timberlake e Zooey Deschanel. A produção da DreamWorks conta a saga de Poppy e Branch, dois Trolls que deverão enfrentar uma grande aventura para salvar seu mundo.

"Até o Último Homem" marca o retorno de Mel Gibson como diretor e tem Andrew Garfield, Sam Worthington e Teresa Palmer no elenco. O filme narra a história real de Desmond Doss, condecorado com a Medalha de Honra, o máximo reconhecimento nas Forças Armadas dos EUA, apesar de sua rejeição a portar armas enquanto combateu na Segunda Guerra Mundial.

Por último, o diretor Jeff Nichols apresenta o drama "Loving", com Ruth Negga e Joel Edgerton como protagonistas. Baseada em uma história real, o filme conta a história de um casal interracial nos Estados Unidos que foi condenado à prisão por se casar no estado da Virgínia nos anos 50.