Entretenimento

Filipina Kylie Versoza é coroada Miss International 2016 em Tóquio

27/10/2016 08h55

Tóquio, 26 out (EFE).- A representante das Filipinas, Kylie Versoza, foi coroada nesta quinta-feira Miss International 2016 em uma disputa realizada em Tóquio, onde a representante da Nicarágua, Brianny Chamorro, foi a terceira colocada.

No total 70 mulheres representando seus países participaram neste ano do concurso de beleza, que na edição passada foi vencido pela representante da Venezuela, Edymar Martínez.

Versoza agradeceu à família, às Filipinas e a todos os que a apoiaram, após ser coroada por sua predecessora no Tokyo Dome City Hall da capital japonesa.

"Não fiz esta viagem sozinha, todo o povo me ajudou a chegar até aqui. Isto é algo que aprecio muito. Este momento só havia ocorrido em meus sonhos. Muito obrigado, Japão", disse emocionada a jovem de 24 anos.

As finalistas da 56ª edição deste concurso de beleza, que foi realizado na capital japonesa pelo quarto ano consecutivo, foram as representantes dos Estados Unidos, Nicarágua, Indonésia e Austrália.

Além disso, a nicaraguense Brianny Chamorro conseguiu ganhar o título de Miss Traje Nacional, enquanto a moldávia Alina Chirciu obteve o de Miss Corpo Perfeito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo