Topo

Gérard Depardieu começa a filmar comédia em Buenos Aires

19/10/2016 12h33

Madri, 19 out (EFE).- O ator francês Gérard Depardieu começou a filmar a comédia "Solo se vive una vez", em Buenos Aires, que também tem a participação do argentino Peter Lanzani e dos espanhóis Santiago Segura e Hugo Silva no elenco, revelou a produtora A Contracorriente Films nesta quarta-feira.

Esse é o primeiro filme de Federico Cueva como diretor. No entanto, ele tem uma vasta experiência no cinema e já foi produtor de longas como "Assassin's Creed", "Torrente V: Misión Eurovegas" e o premiado "O segredo de seus olhos".

O filme, uma coprodução da Espanha com a Argentina, conta a história de Leo (Lanzani), um vigarista que precisa outra personalidade para fugir dos sanguinários Duges (Gérard Depardieu), López (Santiago Segura) e Harken (Hugo Silva).

"Um filme assim é algo único em nossos países, uma comédia de ação e que combina cenas de muito risco com um grande sentido do humor e romance", afirmou Cueva.

Produzido por Bowfinger International Pictures, MyS Producción jQuexito Films, A Contracorrente, Telefe, Cindy Teperman, Benteveo Producciones Audiovisuales, DK Group e DirecTv, o longa terá distribuição em toda a América Latina pela Buena Vista International e na Espanha pela A Contracorriente. A estreia mundial está prevista para julho de 2017.