Entretenimento

Colin Firth integrará elenco da sequência de "Mary Poppins"

19/10/2016 22h04

Los Angeles (EUA), 19 out (EFE).- O ator britânico Colin Firth integrará o elenco da sequência do clássico infantil "Mary Poppins", informou nesta quarta-feira a edição digital da revista "Variety".

Firth, de 56 anos e ganhador do Oscar em 2011 pelo papel em "O Discurso do Rei", interpretará no musical William Weatherall Wilkins, presidente do Fidelity Fiduciary Bank e fará parte de um elenco que conta com Emily Blunt (Poppins), Lin-Manuel Miranda (que fará um faroleiro chamado Jack) e Meryl Streep, que dará vida à prima da protagonista.

O filme, dirigido por Rob Marshall, conta com roteiro de David Magee baseado na série literária "The Mary Poppins Stories", da autora P.L. Travers, e mostrará acontecimentos de 25 anos depois dos fatos da obra original.

Marc Shaiman é o encarregado de compor a trilha sonora do filme que chegará aos cinemas com o título "Mary Poppins Returns" no Natal de 2018..

Firth, que recentemente participou de "Genius" e "O Bebê de Bridget Jones", trabalhou como produtor no drama "Loving" e estará em "Kingsman: The Golden Circle", que estreia em 2017.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo