Entretenimento

Leonardo DiCaprio e Paramount levarão "Capitão Planeta" ao cinema

17/10/2016 23h06

Los Angeles (EUA.), 17 out (EFE).- O ator Leonardo DiCaprio e os estúdios Paramount se unirão para levar ao cinema um filme baseado no desenho animado "Capitão Planeta", de acordo com o site especializado "The Hollywood Reporter".

Com uma notável mensagem ecologista, o desenho narrava as aventuras de cinco jovens com anéis mágicos e sua capacidade de convocar o super-herói Capitão Planeta para derrotar os inimigos e combater as agressões ao meio ambiente.

A empresa Appian Way, de Leonardo DiCaprio, se encarregará junto ao ator Glen Powell ("Scream Queens") de produzir a adaptação para as telonas.

A Paramount, que comprou os direitos para a versão de cinema do desenho, se encontra em negociações com Powell e o roteirista Jono Matt para desenvolver uma nova história.

Fontes ligadas ao projeto asseguraram que Powell e Matt pretendem situar o filme anos depois das aventuras da série televisiva para apresentar o Capitão Planeta como um personagem que surge quando os jovens mais precisam.

Com o filme, Leonardo DiCaprio acrescentaria um novo capítulo ao seu já conhecido trabalho em defesa do meio ambiente. O ganhador do Oscar de melhor ator por "O Regresso" apresentou recentemente o documentário "Before The Flood", sobre o impacto da mudança climática e as medidas necessárias para combatê-la.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo