Entretenimento

"O Contador" e "Max Steel" entram em cartaz nos cinemas dos EUA

13/10/2016 18h40

Los Angeles (EUA.), 13 out (EFE).- Ben Affleck e o thriller "O Contador" entram em cartaz nos Estados Unidos nesta sexta-feira, em um fim de semana também marcado pelas estreias da comédia "Kevin Hart: What Now" e "Max Steel".

Dirigido por Gavin O'Connor ("Guerreiro", 2011"), "O Contador" apresenta um elenco no qual também estão Anna Kendrick e J.K. Simmons. Affleck interpreta Christian Wolff, um homem autista com uma mente prodigiosa para a matemática que trabalha como contador de uma das organizações criminosas mais perigosas do mundo.

Kevin Hart, um dos humoristas mais populares do momento em Hollywood, protagoniza "Kevin Hart: What Now?", no qual contracena com a atriz Halle Berry. A comédia se baseia nos espetáculos de mesmo nome do humorista, acompanhados de fragmentos de ficção que ironizam filmes de agentes especiais.

Já "Max Steel" leva ao cinema a história da franquia de bonecos sob a direção de Stewart Hendler e o ator Ben Winchell como protagonista. Max McGrath é um adolescente que, ao se combinar com o alienígena Steel, se torna o super-herói que dá nome ao fime.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo