Topo

"O Contador" e "Max Steel" entram em cartaz nos cinemas dos EUA

13/10/2016 18h40

Los Angeles (EUA.), 13 out (EFE).- Ben Affleck e o thriller "O Contador" entram em cartaz nos Estados Unidos nesta sexta-feira, em um fim de semana também marcado pelas estreias da comédia "Kevin Hart: What Now" e "Max Steel".

Dirigido por Gavin O'Connor ("Guerreiro", 2011"), "O Contador" apresenta um elenco no qual também estão Anna Kendrick e J.K. Simmons. Affleck interpreta Christian Wolff, um homem autista com uma mente prodigiosa para a matemática que trabalha como contador de uma das organizações criminosas mais perigosas do mundo.

Kevin Hart, um dos humoristas mais populares do momento em Hollywood, protagoniza "Kevin Hart: What Now?", no qual contracena com a atriz Halle Berry. A comédia se baseia nos espetáculos de mesmo nome do humorista, acompanhados de fragmentos de ficção que ironizam filmes de agentes especiais.

Já "Max Steel" leva ao cinema a história da franquia de bonecos sob a direção de Stewart Hendler e o ator Ben Winchell como protagonista. Max McGrath é um adolescente que, ao se combinar com o alienígena Steel, se torna o super-herói que dá nome ao fime.