Entretenimento

Trailer de Piratas do Caribe 5 tem Javier Bardem como rival de Jack Sparrow

03/10/2016 14h14

Madri, 3 out (EFE).- Um ameaçor e quase irreconhecível Javier Bardem é protagonista do primeiro trailer, lançado nesta segunda-feira pela Walt Disney, de "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias", quinta entrega das aventuras de Jack Sparrow, que chegará aos cinemas em maio de 2017.

Após "Onde os Fracos Não Têm Vez" e "007-Operação Skyfall", o ator espanhol segue se especializando em papéis de vilão em Hollywood, desta vez na pele do aterrorizador capitão Salazar, líder de um grupo de piratas que escapam do Triângulo do Diabo decididos a matar o resto dos piratas que estão nos mares.

No primeiro avanço de imagens, Bardem aparece com o rosto meio desfigurado, a boca coberta de sangue e o cabelo flutuante fazendo chegar a mensagem para Sparrow (Johnny Depp) de que a morte irá "rumo a ele".

Segundo a sinopse do filme, a única esperança de sobreviver para Sparrow está na busca do lendário Tridente de Poseidón, um poderoso objeto que permite controlar os mares.

As quatro entregas anteriores da saga, estreadas entre 2003 e 2011, arrecadaram US$ 3,73 bilhões. E na quarta -"Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"- participou a espanhola Penélope Cruz, esposa de Bardem.

Junto a Depp e Bardem se somam no elenco talentos emergentes como Kaya Scodelario ("Maze Runner: Prova de Fogo"), Brenton Thwaites ("Malévola") e Golshifteh Farahani ("Paterson"), enquanto o ganhador de um Oscar Geoffrey Rush volta como Barbossa.

Neste momento, Bardem roda na Colômbia, junto com Penélope Cruz, o filme de Fernando Leão de Aranoa sobre a ascensão e queda do narcotraficante Pablo Escobar e sua relação com a jornalista Virgina Vallejo.

Em 2017, o ator espanhol estreará também os novos projetos de Darren Aronofsky e de Asghar Farhadi -também junto à mulher-, e está em negociações para protagonizar uma nova versão do mítico monstro Frankenstein, no novo universo de terror dos estúdios Universal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo