Topo

Entretenimento

Jon Favreau dirigirá versão live-action de "O Rei Leão"

28/09/2016 14h19

Los Angeles (EUA.), 28 set (EFE).- Após arrasar na bilheteria mundial com o remake de "Mogli: O Menino Lobo", que faturou US$ 965,8 milhões, o cineasta Jon Favreau fará uma versão live-action de "O Rei Leão" (1994), informou nesta quarta-feira a revista "Variety".

Diretor de sucessos como "Homem de Ferro" e "Homem de Ferro 2", Favreau confirmou recentemente que também desenvolverá uma sequência para "Mogli", embora a Disney ainda não tenha revelado as datas de estreia para nenhum desses projetos.

O estúdio confirmou a notícia e antecipou que a nova versão de "O Rei Leão" manterá algumas canções do filme original, como "Hakuna Matata" ou "Can You Feel the Love Tonight".

O filme de 1994, dirigido por Roger Allers e Rob Minkoff, se manteve como a animação mais bem-sucedida da bilheteria da história durante 16 anos até a estreia de "Toy Story 3" em 2010.

"O Rei Leão", que também conta com uma adaptação teatral de sucesso na Broadway, faturou US$ 968 milhões no mundo todo. Em 2011, a animação retornou às salas de cinema com uma versão em 3D.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento