Topo

Entretenimento

Buenos Aires promove noite inédita de peças gratuitas e ao ar livre

17/09/2016 18h09

Buenos Aires, 17 set (EFE).- O governo da cidade de Buenos Aires realiza neste sábado a primeira "Noche de los Teatros", evento, aberto ao público, com oficinas, apresentações musicais e peças ao ar livre e que começa às 19h de hoje e termina às 2h de amanhã (mesmo horário em Brasília).

A iniciativa do governo da capital argentina, uma das cidades com mais teatros no mundo, pretende fomentar as artes cênicas em todos seus formatos.

A "Noche de los Teatros" terá dois palcos centrais: o Buenos Aires Polo Circo e o Anfiteatro del Parque Centenario, onde o público poderá assistir algumas das principais obras do atual circuito teatral de Buenos Aires. No primeiro local, por exemplo, será possível ver "Improcrash", onde os atores propõem ao expectador entrar em cena em uma criação espontânea. Já o Anfiteatro receberá, entre outros espetáculos, a peça "En siete días", do diretor Héctor Theting.

Além desses dois locais, outros oito pontos importantes da cidade também terão apresentações gratuitas ou com desconto e o teatro de rua estará presente em diferentes esquinas portenhas. As peças têm diferentes classificações etárias.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento