Topo

Entretenimento

Sia lança novo clipe com dançarina, agora em parceria com Kendrick Lamar

06/09/2016 12h12

A cantora e compositora Sia, dona de alguns dos maiores hits dos últimos tempo, lançou "The Greatest" nesta terça-feira, com participação do rapper Kendrick Lamar.

O clip tem novamente como protagonista a jovem dançarina e performática Maddie Ziegler. A gravadora ainda não se manifestou se esta seria a antecipação de um novo álbum de estúdio da cantora australiana.

Maddie, que é praticamente o avatar de Sia neste tipo de produção desde a gravação do sucesso "Chandelier", aparece agora com o cabelo curto e preto, em contraste com a pintora colorida que faz no rosto antes de comandar a insurreição de um grupo de crianças. As coreografias são de Ryan Heffington.

A mídia especializada sugere que a canção pode ser uma crítica a atual política dos Estados Unidos, a guerra na Síria ou uma homenagem às vítimas do atentado à boate gay de Orlado.

Incrivelmente criativa e cada vez menos disposta a mostrar o rosto em suas aparições públicas, inclusive em shows, Sia compôs canções para outros grandes nomes, como Rihanna ("Diamonds"), Britney Spears ("Perfume") e Beyoncé ("Pretty Hurts").

Seu último disco, "This is Acting" (2015), é o sétimo álbum de estúdio e se baseava precisamente em canções de sua autoria descartadas por outros músicos, entre eles "Alive", que devia fazer parte do repertório de Adele.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento