Topo

"Morgan" e "A Luz Entre Oceanos" entram em cartaz nos EUA

01/09/2016 15h36

Los Angeles (EUA.), 1 set (EFE).- Em um fim de semana de transição, à espera que filmes de grande repercussão agitem os cinemas americanos, "Morgan" e "A Luz Entre Oceanos" entram em cartaz nos Estados Unidos.

Protagonizado por um dos casais do momento, Michael Fassbender e Alicia Vikander, e dirigido por Derek Cianfrance ("Namorados Para Sempre", 2010), "A Luz Entre Oceanos" é uma adaptação do livro homônimo do australiano M.L. Stedman.

Um veterano da Primeira Guerra Mundial vive com a esposa em um remoto farol. O casal começa a se desentender após dois abortos, até que chega à ilha uma embarcação com um homem morto que carrega entre seus braços um bebê, que decidem criar.

A ficção-científica "Morgan" marca a estreia em longas-metragens do diretor Luke Scott, filho do cineasta Ridley Scott, e conta com um elenco composto por Kate Mara, Paul Giamatti e Jennifer Jason Leigh.

Após um experimento fracassado em um laboratório de inteligência artificial, um especialista deverá decidir se acaba com a criatura criada ou se permite que continue a viver.

Mistura de fantasia, suspense e drama, outra estreia é "The 9th Life of Louis Drax", filme do francês Alexandre Aja ("Viagem Maldita", 2006) protagonizado por Jamie Dornan, Aaron Paul e Sarah Gadon.

Na história, um neurologista deverá descobrir o que há por trás da misteriosa família e vida de um menino chamado Louis Drax, que após sobreviver milagrosamente a oito acidentes entra em coma após uma queda.