Entretenimento

Beyoncé ganha prêmio de vídeo do ano nos MTV Video Music Awards

29/08/2016 01h37

Nova York, 28 ago (EFE).- A cantora Beyoncé ganhou na noite deste domingo com "Formation" o prêmio de melhor vídeo do ano nos MTV Video Music Awards (VMA), se coroando como a grande vencedora da festa realizada no Madison Square Garden de Nova York.

Além deste prêmio, o mais importante da noite, a cantora americana ganhou outros quatro troféus, incluindo o de melhor vídeo feminino.

"Quero agradecer minha bela filha e meu incrível marido por seu apoio", disse Beyoncé no palco, após receber a estatueta das mãos do comediante Jimmy Fallon.

Pouco antes, a cantora tinha deixado todo mundo boquiaberto com uma atuação surpresa na qual interpretou músicas de seu último álbum, "Lemonade".

A outra protagonista da noite foi Rihanna, que recebeu o prêmio honorário Michael Jackson Video Vanguard e que foi a encarregada de abrir e fechar a cerimônia com sua música.

A cantora originária de Barbados subiu quatro vezes ao palco para relembrar boa parte de sua carreira, incluindo grandes sucessos como "Diamonds", "Please Don't Stop the Music" e "Only Girl (In the World).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo