Entretenimento

Gloria Trevi participa de circuito de aquecimento para o Grammy Latino

23/08/2016 20h30

Miami, 23 ago (EFE).- Com performances em Dallas, Los Angeles e Miami, Gloria Trevi, Sin Bandera e Jesse & Joy serão os responsáveis pelos tradicionais shows de aquecimento para o Grammy Latino, que acontecerá no dia 17 de novembro, em Las Vegas.

Segundo a Academia Latina da Gravação, a série de shows batizada de "Sessões Acústicas" tem como objetivo conectar o público a alguns dos artistas mais talentosos da região. O circuito será inaugurado com Sin Bandera, que se apresenta no dia 21 de setembro em Los Angeles, mesma data em que o anúncio dos indicados para a premiação acontecerá em Las Vegas.

Já a performance da pioneira do pop latino Gloria Trevi está marcada para o dia 12 de outubro, em Dallas, no Texas. Por fim, Jesse & Joy, ganhadores de cinco prêmios Grammy Latino, fecharão a série em Miami, no dia 25 de outubro.

A Academia Latina da Gravação ainda realizará em Las Vegas o evento En La Mezcla no dia 15 de novembro, uma homenagem a produtores musicais e técnicos de som indicados. A Apresentação dos Prêmios Especiais e o Tributo à Pessoa do Ano de 2016 fecham o calendário preparativo do Grammy Latino, no dia 16, no mesmo local. EFE

ims/rop/lvl

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo