Topo

"Feitiço do Tempo" e "Sociedade dos Poetas Mortos" serão levados à Broadway

17/08/2016 22h14

Nova York, 17 ago (EFE).- Os filmes "Feitiço do Tempo" e "Sociedade dos Poetas Mortos" terão suas versões sobre o tablado da Broadway nos próximos meses, informaram nesta quarta-feira vários veículos de comunicação dos Estados Unidos.

No caso do primeiro filme, sobre o homem condenado a repetir o mesmo dia várias vezes, estrelado no cinema por Bill Murray, ainda não há uma data para seu desembarque nos teatros nova-iorquinos.

Os encarregados de trazer a produção de Londres, onde já foi apresentada, serão os mesmos produtores da capital britânica, André Ptaszynski e Lia Vollack, que confirmaram hoje que a obra terá sua versão na Broadway.

Por sua parte, já há uma data, 17 de novembro, para a estreia em Nova York da versão teatral de "Sociedade dos Poetas Mortos", que será protagonizada pelo comediante do programa "Saturday Night Live", Jason Sudeikis, no papel de John Keating, que no filme de 1989 foi interpretado por Robin Williams.

As versões teatrais de filmes populares não são nada novo na Broadway. Em cartaz, além das versões de sucessos da Disney como "O Rei Leão" e "Aladdin", estão "Matilda", "Sinfonia de Paris" e "Escola de Rock".