Entretenimento

Arianna Huffington deixa The Huffington Post para se dedicar à nova empresa

11/08/2016 11h40

Washington, 11 ago (EFE).- A jornalista Arianna Huffington, co-fundadora do jornal digital "The Huffington Post", anunciou nesta quinta-feira que renunciará a seu cargo de editora chefe da publicação para se concentrar em seu novo projeto, Thrive Global, uma empresa centrada na saúde e bem-estar.

"Pensei que HuffPost seria minha última função. Mas decidi renunciar como editora chefe do HuffPost para iniciar minha nova empresa, Thrive Global", explicou Huffington em seu conta no Twitter.

Durante as últimas semanas, Huffington manteve conversas com investidores para conseguir financiamento para sua nova companhia, com sede em Nova York, centrada em proporcionar informação e capacitação digital para reduzir o estresse e aumentar o bem-estar.

O objetivo de Huffington é lançar este novo projeto antes do término do ano.

"Quando decidi criar a Thrive Global, pensei que seria possível criar a nova empresa e continuar como editora chefe do Huffington Post. Hoje em dia está claro que isso era uma ilusão", detalhou a jornalista em comunicado.

Nascida na Grécia em 1950 e ex-mulher do congressista republicano Michael Huffington, em 2003 foi candidata independente nas eleições para governador da Califórnia e em 2005 criou com outros sócios o jornal digital "The Huffington Post".

A operadora de telecomunicações Verizon é atualmente a dona do "The Huffington Post" através da firma de serviços de internet AOL, que adquiriu o jornal digital em fevereiro de 2011.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo