Entretenimento

Brie Larson estreará como diretora com "Unicorn Store"

08/08/2016 19h44

Los Angeles (EUA), 8 ago (EFE).- Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz deste ano por "O quarto de Jack", saltará para trás das câmeras para dirigir e produzir o filme "Unicorn Store", informou nesta segunda-feira o site "The Hollywood Reporter".

Larson dirigirá, protagonizará e produzirá o filme, baseado em um roteiro original de Samantha McIntyre e que conta a história de Kit, uma mulher que retorna a casa de seus pais e que recebe um misterioso convite.

De acordo com a informação do "The Hollywood Reporter", este projeto seria inicialmente conduzido pelo diretor porto-riquenho Miguel Arteta, com Rebel Wilson como protagonista.

No entanto, ambos deixaram o projeto e Larson assumiu "Unicorn Store", que representará sua estreia como cineasta em um longa-metragem depois que dirigiu os curtas "Weighting" (2011) e "The Arm" (2012).

A atriz americana, nascida em 1989 na cidade californiana de Sacramento, é uma das sensações de Hollywood depois que conquistou a estatueta de melhor atriz por "O quarto de Jack".

Graças a este papel, Larson catapultou sua carreira e, entre seus projetos futuros, estão "Kong: A Ilha da Caveira", centrada nas origens do mítico King Kong, e "Capitã Marvel", com o qual se tornará a primeira atriz a protagonizar um filme de super-heróis do universo cinematográfico da Marvel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo