Topo

Britney Spears anuncia lançamento de novo disco para 26 de agosto

03/08/2016 21h58

Los Angeles (EUA), 3 ago (EFE).- A cantora Britney Spears anunciou nesta quarta-feira a data de lançamento de seu novo álbum, intitulado "Glory", que chegará às lojas no próximo dia 26 de agosto.

"Glory. Meu novo disco e o começo de uma nova era. Disponível em 26 de agosto na Apple Music", escreveu hoje a artista em mensagem no Twitter acompanhada por uma imagem da capa do disco.

"Glory" será o primeiro trabalho fonográfico da cantora americana desde "Britney Jean" (2013), um álbum que não teve uma boa resposta comercial, e seu nono disco de estúdio desde que começou sua trajetória com "...Baby One More Time" (1999).

Britney Spears lançou recentemente o single "Make Me...", em parceria com o rapper G-Eazy, e a expectativa é que esta canção faça parte de "Glory".

Além disso, a cantora ressaltou que quem comprar antecipadamente seu novo álbum a partir desta quinta-feira terá acesso instantâneo à música "Private Show".

A cantora, que se tornou uma das grandes estrelas do pop nos primeiros anos deste século graças a canções como "Oops!... I Did It Again" e "Toxic", tem desde 2013 seu espetáculo permanente em Las Vegas, "Britney: Piece of Me", com o qual completará quatro anos. EFE

dvp/rsd