Entretenimento

Retornos de "Prison Break" e "24 Horas" marcam encerramento da Comic-Con

24/07/2016 19h59

David Villafranca.

San Diego (EUA.), 24 jul (EFE).- O retorno de "Prison Break" e a nova série baseada em "24 Horas" foram os pontos de maior destaque deste domingo, dia de encerramento da edição de 2016 da Comic-Con de San Diego.

"Prison Break", que voltará à televisão em 2017 oito anos após a última temporada e com a maioria do elenco original, teve alguns detalhes revelados durante o evento.

"Eu me sinto bem. É como voltar a andar de bicicleta", disse com um sorrido o ator Wentworth Miller, que interpreta o protagonista Michael Scofield.

O mistério ainda ronda o personagem, que morreu no fim da série e agora está vivo novamente. Esta será uma das primeiras dúvidas a serem resolvidas na nova trama.

Miller ressaltou que os novos episódios se enquadram em um "cenário de fundo internacional" muito inspirado na atualidade, já que Scofield está preso em uma prisão no Iêmen e, junto ao irmão, Lincoln Burrows, tentará escapar do cativeiro enquanto lida com o grupo jihadista autoproclamado Estado Islâmico (EI).

"Lincoln é, com sobras, meu personagem preferido. Gosto dele por ser um indivíduo perigoso, volátil e transtornado que também tem a qualidade da redenção: quer ser um bom homem", explicou Dominic Purcell.

O ator também opinou sobre a receita para o sucesso de "Prison Break", um fenômeno de audiência transmitido pela televisão na época.

"O primeiro fator é que se tratava de uma prisão e dos humanos que, secretamente, gostamos de ver como sofrem. E depois tem o tema universal do amor: até onde você iria por um ente querido", argumentou.

"Nossa base de fãs é tão leal a nós como Michael Scofield e Lincoln Burrows são entre eles", afirmou Sarah Wayne Callies, a médica Sara Tancredi na ficção.

Outra série da "Fox" que voltará em breve será "24 Horas", a famosa produção de ação em tempo real, com telas divididas e uma contagem regressiva apreensiva que foi protagonizada por Kiefer Sutherland e agora será chamada "24: Legacy", com o jovem Corey Hawkins.

O ator se declarou "grande fã" da série e disse que sua intenção "não é substituir nem ser um novo Jack Bauer", mas interpretar um personagem "completamente diferente".

Hawkins detalhou que enquanto Bauer era um agente secreto que sabia conduzir situações delicadas, seu personagem é um ex-soldado que precisará aprender e buscar soluções para salvar a família.

Com as apresentações de "Prison Break" e "24: Legacy", além das dedicadas a "Sherlock" e do jogo mobile Pokémon GO, a Comic-Con de San Diego encerrou sua edição de 2016, na qual o cinema teve menos peso que em outros anos.

No entanto, os amantes dos filmes de ação e super-heróis tiveram seu grande momento quando sa Warner Bros. revelou em grande apresentação as primeiras imagens de "Mulher Maravilha" e "Liga da Justiça", assim como prévias de "Esquadrão Suicida", "Rei Arthur: A Lenda da Espada", "Kong: Skull Island", "LEGO Batman: O Filme" e "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

A grande rival, Marvel, não ficou atrás mostrou teasers de "Guardiões da Galáxia Vol. 2" e "Spider-Man: Homecoming", revelou detalhes inéditos de "Pantera Negra", "Doutor Estranho" e "Thor 3: Ragnarok" e confirmou oficialmente que a atriz Brie Larsson será a protagonista de "Capitã Marvel".

O polêmico cineasta Oliver Stone com o filme "Snowden", o inesperado anúncio de "The Blair Witch Project 3" e a estreia mundial de "Star Trek: Sem Fronteiras" foram outros momentos cinematográficos de destaque.

Para a televisão, a revelação de detalhes sobre as novas temporadas de "The Walking Dead" e "Game of Thrones" foram os instantes mais aguardados pelos fãs, enquanto "Mr. Robot" se consolidou como uma das produções mais promissoras da atualidade.

Enquanto isso, séries como "American Gods", "Marvel's Luke Cage" e o relançamento de "MacGyver" aproveitaram a vitrine da Comic-Con para mostrar algumas prévias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo