Entretenimento

Kirsten Dunst estreará como diretora em "The Bell Jar"

20/07/2016 19h05

Los Angeles (EUA.), 20 jul (EFE).- A atriz americana Kirsten Dunst estreará como diretora de um longa-metragem "The Bell Jar", baseado no famoso livro homônimo da escritora Sylvia Plath, segundo informou nesta quarta-feira o site especializado "Deadline".

Dunst, que escreveu o roteiro em parceria com Nellie Kim, contará com Dakota Fanning ("Guerra dos Mundos") para protagonizar o novo filme.

A história de "The Bell Jar" (1963) mostra uma jovem estudante que, após ganhar um prêmio em Nova York nos anos 50, retorna para casa e começa a sofrer problemas mentais.

O livro de Plath já teve uma adaptação para o cinema em 1979 graças ao filme "The Bell Jar" dirigido por Larry Peerce e protagonizado por Marilyn Hassett. Está previsto que o novo longa comece a ser filmado no primeiro trimestre de 2017.

Esse será o primeiro longa de Kirsten Dunst na produção, que já demonstrou interesse pela direção em seus curtas "Welcome" (2007) e "Bastard" (2010).

Conhecida pelo papel de Mary Jane Watson na trilogia do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi, Dunst também deixou sua marca em filmes como "Maria Antonieta" (2006) e "Melancolia" (2011), filme do cineasta Lars Von Trier com o qual obteve o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Cannes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo