Topo

"Caça-Fantasmas" chega aos EUA disposto a ser uma superestreia

14/07/2016 17h26

Los Angeles (EUA), 14 jul (EFE).- A nova versão do clássico dos anos 80 "Caça-Fantasmas", agora com um elenco totalmente feminino no comando, desembarca nos cinemas dos Estados Unidos em uma semana na qual também estreiam "The Infiltrator", "Equals" e "Café Society", a mais nova produção de Woody Allen.

O cineasta Paul Feig ("Missão Madrinha de Casamento") dirige "Caça-Fantasmas", uma aventura paranormal com muito humor, com um elenco composto por Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Kristen Wiig e Leslie Jones. Juntas, elas deverão combater uma invasão fantasmagórica em Manhattan em um filme que conta com as participações especiais dos atores dos filmes originais Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Ernie Hudson.

Já o aclamado Bryan Cranston ("Breaking Bad") é o protagonista do suspense "The Infiltrator", dirigido por Brad Furman ("O Poder e a Lei"). Baseado em fatos reais, ele conta como o agente federal Robert Mazur (Cranston) se infiltra em meados dos anos 80 no cartel da droga do narcotraficante colombiano Pablo Escobar se fazendo passar por um empresário dedicado à lavagem de dinheiro.

Já o genial Woody Allen retorna à telona com "Café Society", filme que conta com os atores Jesse Eisenberg, Kristen Stewart e Steve Carell e que foi lançado no Festival de Cannes. O longa relata a história do ambicioso Bobby Dorfman (Eisenberg), que viaja para Hollywood para trabalhar um futuro junto a seu tio Phil Stern (Carell), com quem também dividirá o amor pela jovem Vonnie (Kristen).

Kristen Stewart fará dobradinha nas novidades fílmicas desta semana nos Estados Unidos já que também protagoniza "Equals". Ambientada em uma sociedade na qual as emoções humanas foram extintas, o filme narra o romance proibido entre um homem e uma mulher.