PUBLICIDADE
Topo

"X-Men: Apocalipse" e "Alice Através do Espelho" chegam aos cinemas dos EUA

27/05/2016 15h59

Los Angeles (EUA.), 27 mai (EFE).- "X-Men: Apocalipse" e "Alice Através do Espelho", duas das estreias mais esperados da temporada, chegam aos cinemas dos Estados Unidos nesta sexta-feira, com a expectativa de disputarem a liderança das bilheterias.

Em "X-Men: Apocalipse", de Bryan Singer, os personagens da Marvel enfrentarão o vilão Apocalipse, o primeiro e mais poderoso de todos os mutantes, que foi adorado como um Deus desde a época do Antigo Egito e que, após quatro mil anos, quer acabar com a humanidade e propor uma nova ordem mundial.

Trata-se do oitavo filme da "X-Men", protagonizada por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult. Além disso, conta com uma participação especial de Hugh Jackman como Wolverine.

A sequência de "Alice no País das Maravilhas" (2010), obra de Tim Burton, o filme "Alice Através do Espelho", dirigido por James Bobin, recupera o espírito fantástico de seu antecessor com um elenco repleto de nomes conhecidos, como Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Mia Wasikowska.

O filme conta a história de Alice (Wasikowska), já adulta, que após suas aventuras marítimas como uma capitã de navio deverá retornar ao País das Maravilhas para resgatar o Chapeleiro Maluco (Depp).

Também chega às salas de cinema americanas "The Ones Below", de David Farr, um thriller sobre um casal que espera seu primeiro filho, cuja existência é ameaçada pelas estranhas práticas de seus vizinhos, que também esperam um bebê.

Outro filme que estreia é o grego "Chevalier", dirigido por Athina Rachel Tsangari, uma comédia que conta a viagem de iate de seis amigos pelo mar Egeu, uma oportunidade para analisar as personalidades de cada um, seus medos e desejos.