Topo

"Jogo do Dinheiro" e "The Darkness" entram em cartaz nos cinemas americanos

12/05/2016 14h28

Los Angeles (EUA.), 12 mai (EFE).- Estrelado por George Clooney e Julia Roberts, "Jogo do Dinheiro" e o terror de "The Darkness" entram em cartaz neste fim de semana nos cinemas americanos, que devem continuar a ver o domínio de "Capitão América: Guerra Civil" nas bilheterias.

"Jogo do Dinheiro", dirigido por Jodie Foster, é um drama com elementos de suspense e toques de comédia no qual Lee Gates (Clooney), um apresentador de televisão que se tornou o rei das finanças por seus comentários sobre Wall Street, é sequestrado ao vivo por um homem (Jack O'Connell) que perdeu tudo o que tinha após seguir um de seus conselhos.

Com a ajuda de sua produtora (Julia Roberts), Gates lutará para se manter vivo enquanto tenta resolver uma enorme fraude que aponta para uma das grandes entidades do mercado financeiro.

"The Darkness", de Greg McLean, é um thriller de terror no qual uma família, após retornar de férias no Grand Canyon, desperta uma entidade sobrenatural sem saber e passa a ser perseguida por ela. O elenco conta com Kevin Bacon, Radha Mitchell, David Mazouz e Lucy Fry.

O fim de semana também contará com as estreias de "The Lobster" e "Last Days in the Desert" nas telonas nos Estados Unidos.

"The Lobster", do grego Yorgos Lanthimos, conta como após ficar solteiro um homem (Colin Farrell) se vê obrigado a se registrar em um hotel especial onde os clientes-prisioneiros são submetidos a um rigoroso controle e rígidas regras para encontrar o "amor de sua vida". O longa conta com Rachel Weisz, Jessica Barden e Olivia Colman no elenco.

Em "Last Days in the Desert", do colombiano Rodrigo García, Ewan McGregor interpreta Jesus (e o Diabo) em um capítulo imaginado sobre a passagem da Bíblia a respeito dos 40 dias de jejum, oração e tentações no deserto. Ciarán Hinds, Tye Sheridan e Ayelet Zurer acompanham McGregor no filme.