Entretenimento

Elenco da continuação de "Twin Peaks" contará com 217 atores

25/04/2016 17h47

Los Angeles (EUA.), 25 abr (EFE).- O canal "Showtime" confirmou em comunicado divulgado nesta segunda-feira que a nova temporada da série "Twin Peaks" contará com um elenco de 217 atores, entre eles alguns rostos novos, como David Duchovny e Jennifer Jason Leigh.

Entre as contratações para esta continuação também se encontram Naomi Watts, Monica Bellucci, Laura Dern, Michael Cera, Ashley Judd, Jim Belushi, Ana de la Reguera, Amanda Seyfried, Eddie Vedder (vocalista do Pearl Jam) e Harry Dean Stanton, entre outros.

Essas são as primeiras novidades sobre a série desde que, há um ano, o criador do formato, David Lynch, confirmou que retomaria o projeto após ter desavenças econômicas com os diretores do canal. A filmagem do novo material já terminou, de acordo com o comunicado.

A história continuará 25 anos após os acontecimentos das duas primeiras temporadas, quando os habitantes da cidade de Twin Peaks recebem a impactante notícia do assassinato da jovem Laura Palmer.

A terceira temporada da série voltará às telas no ano que vem com a presença de alguns atores originais, como Kyle MacLachlan no papel de agente Cooper e Sheryl Lee como Laura Palmer. Também retomarão seus papeis Lara Flynn Boyle, Piper Laurie e Michael Ontkean.

A série original teve duas temporadas, exibidas pela "ABC" entre 1990 e 1991. Um ano depois estreou uma sequência em formato de longa-metragem, intitulado "Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo