Topo

Entretenimento

Delegação de paz das Farc assiste ao show do Rolling Stones em Cuba

26/03/2016 13h58

Bogotá, 26 mar (EFE).- Membros da delegação de paz das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) assistiram nesta sexta-feira ao histórico show dos Rollings Stones em Havana, capital de Cuba, sede das negociações entre a guerrilha e o governo colombiano iniciadas em novembro de 2012.

A revelação foi feita pelo próprio grupo armado pelo Twitter, onde foi publicada uma foto do negociador Félix Antonio Muñoz, junto a várias outras pessoas que fazem parte da delegação de paz, carregando uma bandeira da Colômbia.

"@Farc_EPaz entrando no show dos Rollings Stones em Havana. Ano 57 da Revolução", diz a mensagem publicada na conta das Farc no Twitter.

Em outra foto foi possível ver a equipe de negociação das Farc no meio da multidão que assistiu ao show, gratuito e realizado ao ar livre. A apresentação reuniu centenas de milhares de pessoas, entre elas famosos como a top model Naomi Campbell e o ator Richard Gere. EFE

cdb/lvl

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento