Topo

Fotos pessoais de Adele caem na rede, segundo "The Sun"

20/03/2016 17h20

Londres, 20 mar (EFE).- A cantora britânica Adele foi vítima de um ataque de hackers e teve diversas fotos de sua vida pessoal divulgadas na internet, revelou neste domingo o tabloide "The Sun".

Entre essas imagens estão a ultrassonografia de seu filho, atualmente com 3 anos, fotografias de sua infância e uma imagem do início da carreira da cantora, na qual ela aparece vestida como Papai Noel. Segundo o jornal britânico, o roubo das imagens aconteceu quando um hacker conseguiu acessar o e-mail de seu marido, Simon Konecki, onde elas estavam armazenadas.

A cantora, de 27 anos, só soube que suas fotos vazaram quando viu algumas delas publicadas em um grupo de fãs do Facebook. Um deles foi quem alertou sobre o fato de as imagens poderem ser fruto de uma postagem não autorizada.

"Fiquei chateado quando vi as imagens. São realmente privadas e ninguém deveria compartilhá-las. Acho muito desagradável que alguém que se diz seu fã esteja enviando fotos suas por aí", disse o admirador ao "The Sun".