Topo

Morre aos 72 anos Frank Sinatra Jr., filho do lendário cantor norte-americano

17/03/2016 01h57

Washington, 16 mar (EFE).- Frank Sinatra Jr., filho do lendário cantor e ator de mesmo nome e que também fez carreira na música, morreu nesta quarta-feira aos 72 anos de idade na Flórida, nos Estados Unidos, informou sua empresária, Andrea Kauffman, nas redes sociais.

Andrea relatou que Frank Sinatra Jr. morreu no hospital de Daytona Beach, na Flórida, para onde tinha sido levado após sofrer uma parada cardíaca.

A irmã do cantor, Nancy Sinatra, também se manifestou através das redes e escreveu em seu perfil no Facebook que "a família Sinatra chora a morte de seu filho, irmão, pai e tio Frank Sinatra Jr." e desejou a seu irmão que "durma" em paz.

Frank Sinatra Jr. seguiu os passos de seu pai e se dedicou ao mundo da música, e realizava excursões profissionais desde os 19 anos.

Em uma dessas excursões, no ano de 1963, o cantor foi sequestrado e os autores do crime obtiveram US$ 240 mil que foram pagos por seu pai para o resgate.

"Suas imperfeições eram irritantes, mas ele foi um artista genuíno e sua obra perdurará enquanto as pessoas puderem ouvir, refletir e sentir", costumava dizer Frank Sinatra Jr. sobre seu pai. EFE

arc/rpr

(foto)