Topo

Entretenimento

Rock alternativo marca o segundo dia do Lollapalooza Brasil

13/03/2016 20h20

Alba Gil.

São Paulo, 13 mar (EFE).- Os acordes de Albert Hammond Jr., a presença dos Alabama Shakes e a lembrança de Noel Gallagher levaram o rock alternativo ao palcos do Autódromo de Interlagos neste domingo, o segundo dia do Lollapalooza Brasil.

Embora em palco menor que o dos colegas, o guitarrista dos "The Strokes", e filho do compositor Albert Hammond, se apresentou a um público notavelmente mais numeroso que o de ontem e conseguiu animar os presentes.

O guitarrista, que continua com em seu projeto solo, realmente falou a verdade quando pediu aos fãs que não esperassem nada de "The Strokes" no show. O artista focou sua apresentação no álbum "Momentary Masters".

Enquanto Hammond ainda tocava, a voz de Brittany Howard invadiu o ambiente, fazendo com que alguns migrassem para assistir ao show dos Alabama Shakes, que já passaram pelo festival há três anos e vivem sua época de ouro.

Apesar de já ter passado pelo auge da carreira, Noel Gallagher voltou ao Brasil com sua nova banda High Flying Birds e com melodias mais experimentais. O ex-vocalista e guitarrista do Oasis subiu ao palco principal para apresentar seu eclético "Chasing Yesterday" e voltou às origens com "Champagne Supernova".

Mais tarde, o evento ainda contará com Florence + The Machine, que retorna ao Brasil em meio aos preparativos de sua nova turnê mundial e que terão que disputar o público com o Planet Hemp, que substitui o rapper Snoop Dogg, que cancelou sua presença no festival.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento