Entretenimento

Yoko Ono é hospitalizada em Nova York com "fortes sintomas de gripe"

AFP
Yoko Ono em exposição em Frankfurt, na Alemanha Imagem: AFP

27/02/2016 03h31

A artista japonesa e viúva de John Lennon, Yoko Ono, foi internada nesta sexta-feira aos 83 anos em um hospital de Nova York com "fortes sintomas de gripe", informou seu agente, Elliot Mintz.

"Seu médico achou que seria uma boa ideia que ela fosse submetida a uma revisão", afirmou Mintz, que negou algumas informações que diziam que a artista tinha sofrido um derrame cerebral. O agente acrescentou que Ono provavelmente deixará o centro médico neste sábado.

Yoko Ono se casou com John Lennon em 1969 e viveu com o 'beatle' até sua morte em 1980. Ao longo de sua carreira, Ono ganhou dois prêmios Grammy, um como artista e produtora e outro como produtora de vídeo.

Atualmente, Yoko Ono mantém aberta uma exposição de suas obras batizada como "Land of Hope" ("Terra de Esperança", tradução livre) no Museu Memória e Tolerância, na Cidade do México, na qual estão à mostra 19 peças icônicas da artista.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo