Entretenimento

Sofia Vergara é confirmada como uma das apresentadoras do Oscar

12/02/2016 23h02

Los Angeles (EUA), 12 fev (EFE).- A atriz colombiana Sofia Vergara foi confirmada na lista de apresentadores que participarão da próxima cerimônia do Oscar, informou nesta sexta-feira a Academia de Hollywood.

Junto com Vergara aparecem na nova relação de apresentadores Russell Crowe, Patricia Arquette, Abraham Attah, Cate Blanchett, Emily Blunt, Louis C.K., Common, Chris Evans, Jennifer Garner, Louis Gossett Jr., Michael B. Jordan, Rachel McAdams, Dev Patel, Eddie Redmayne, Daisy Ridley e Sarah Silverman.

Este é o terceiro rodízio de apresentadores divulgado pela Academia de Hollywood para a 88ª festa dos prêmios Oscar, que será realizada no dia 28 de fevereiro em Los Angeles e que terá como mestre de cerimônias o comediante Chris Rock.

Na primeira lista de celebridades que subirão ao palco do Oscar apareceram os nomes de Benicio del Toro, Whoopi Goldberg, Tina Fey, Ryan Gosling, Kevin Hart, Charlize Theron, Jacob Tremblay, Lady Gaga, Sam Smith, The Weeknd e Pharrel Williams.

Além disso, na segunda relação de estrelas que participarão da festa constavam Steve Carell, Julianne Moore, Priyanka Chopra, Quincy Jones, Byung-hun Lee, Jared Leto, Olivia Munn, Margot Robbie, Jason Segel, Andy Serkis, J.K. Simmons, Kerry Washington e Reese Witherspoon.

Esta edição da premiação chega precedida de uma forte polêmica pela não inclusão de atores negros entre os indicados pelo segundo ano consecutivo, um fato que motivou a ameaça de um boicote por parte da comunidade negra assim como o anúncio da Academia de que tomará medidas para aumentar a diversidade entre os candidatos ao Oscar.

O filme "O Regresso", do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu, parte como favorito com 12 indicações, seguido de "Mad Max: Estrada da Fúria", com 10, e "Perdido em Marte" com sete.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo