Entretenimento

Rolling Stones chegam à Argentina, onde ficarão por 10 dias

05/02/2016 01h41

Buenos Aires, 4 fev (EFE).- Os Rolling Stones chegaram nesta quinta-feira à Argentina, onde permanecerão por dez dias e farão três apresentações ao vivo como parte da turnê "América Latina Olé Tour", que começou na quarta-feira no Chile.

Os veteranos roqueiros chegaram ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, em um avião privado e, em seguida, os integrantes do grupo se dirigiram para diferentes hotéis do centro da capital sob forte esquema de segurança, segundo a agência oficial argentina "Télam".

A segurança em torno da chegada de Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts foi máxima, mas isso não impediu que muitos fãs comparecessem ao local para dar as boas-vindas a seus ídolos.

Esta será a quarta visita do grupo à Argentina, onde já se apresentou em 1995, 1998 e 2006. O sucesso da turnê no país sul-americano já está garantido, pois os ingressos para as três apresentações se esgotaram rapidamente logo após o início das vendas.

O Estádio Unico Ciudad de La Plata, que fica na capital da província de Buenos Aires, será o palco onde 53 mil pessoas poderão acompanhar clássicos do rock como "Angie" e "Satisfaction", em cada uma das apresentações que acontecerão nas noites dos dias 7, 10 e 13 de fevereiro.

Os Stones se apresentarão em um palco com 56 metros de largura e 25 de profundidade, que também conta com uma plataforma móvel de aproximadamente 40 metros de comprimento e com um enorme telão de LED, que chegou nos últimos dias, dividido em dois aviões que vieram dos Estados Unidos.

Em La Plata, que fica a cerca de 60 quilômetros da cidade de Buenos Aires, faz dias que praticamente 100% das vagas nos hotéis estão reservadas para as datas dos shows da banda, cuja turnê também passará por Brasil e México, além de Colômbia, Peru e Uruguai, onde nunca se apresentaram.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo