Entretenimento

"Ave,Cesar!" e "A Escolha" estreiam nos cinemas americanos

04/02/2016 15h50

Los Angeles (EUA.), 4 fev (EFE).- "Ave, Cesar!", o novo trabalho dos irmãos Coen, e "A Escolha", uma nova adaptação cinematográfica de um romance de Nicholas Sparks, são as principais estreias .

"Ave, Cesar!" se passa nos últimos anos da era de ouro de Hollywood, durante o apogeu dos grandes estúdios, e conta como um investigador deve esclarecer o sequestro da maior estrela da indústria durante a rodagem de um filme.

O elenco inclui Josh Brolin, George Clooney, Alden Ehrenreich, Ralph Fiennes, Jonah Hill, Scarlett Johansson, Frances McDormand, Tilda Swinton e Channing Tatum.

Em "A Escolha", de Ross Katz, um casal de jovens se conhece em um pequeno povoado litorâneo e após sentir uma forte atração um pelo outro, capaz de pôr fim às relações que tinham no passado, enfrentarão desafios imprevisíveis após ela sofrer um acidente.

O longa é protagonizado porBenjamin Walker, Teresa Palmer, Alexandra Daddario e Maggie Grace.

Também estreiam "Orgulho e Preconceito e Zumbis" e "Regression" (regressão, em tradução livre).

"Orgulho e Preconceito e Zumbis", de Burr Steers, é uma mistura de romance, ação e terror com o clássico de Jane Austen sobre as relações amorosas entre indivíduos de diferentes classes sociais na Inglaterra do século XIX com hordas de zumbis sedentos de sangue.

No elenco estão Lily James, Sam Riley, Jack Huston e Bela Heathcote.

Em "Regression", do espanhol Alejandro Amenábar, um detetive investiga o caso de uma jovem que acusa seu pai de um crime inconfessável. Quando ele inesperada confessa, um psicólogo o faz reviver suas lembranças reprimidas e o descobre uma obscura conspiração. O filme é protagonizado por Ethan Hawke, Emma Watson, David Dencik e David Thewlis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo