Entretenimento

Lady Gaga homenageará David Bowie com apresentação especial no Grammy

02/02/2016 17h49

Los Angeles (EUA), 2 fev (EFE).- A cantora Lady Gaga fará uma homenagem ao falecido músico britânico David Bowie com uma apresentação especial na 58ª edição dos prêmios Grammy, que será realizada no próximo dia 15 de fevereiro em Los Angeles, informou nesta terça-feira em comunicado a Academia de Gravação dos Estados Unidos.

O tributo de Lady Gaga será, segundo esse mesmo comunicado, "um testamento multissensorial" à criatividade e à arte de David Bowie, que morreu no último dia 10 de janeiro aos 69 anos devido a um câncer.

O diretor musical desta apresentação será Nile Rodgers, que trabalhou com Bowie em "LeT's Dance", e o tributo de Lady Gaga consistirá em um atuação de seis ou sete minutos que misturará pelo menos três ou quatro canções, segundo disse ao jornal "The New York Times" o produtor executivo do Grammy, Ken Ehrlich.

"Já tínhamos convidado Lady Gaga para o espetáculo deste ano, mas quando David Bowie morreu soubemos que tínhamos que mudar de direção", afirmou em comunicado Ehrlich, que também garantiu que a artista é "perfeita" para o tributo ao célebre músico inglês.

O rapper Kendrick Lamar, com 11 indicações, parte como grande favorito para a premiação na qual também aparecem com destaque Taylor Swift e The Weeknd, com sete nomeações cada um.

A festa do Grammy, que terá LL Cool J como mestre de cerimônias pelo quinto ano consecutivo, terá apresentações de Adele, Kendrick Lamar, The Weeknd, Little Big Town, Pit Bull e Justin Bieber, entre outros.

Dois dias antes da entrega dos Grammy, Lionel Richie receberá o prêmio de Personalidade do Ano como homenagem a sua trajetória.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo