Entretenimento

Netflix retomará série "Gilmore Girls" com elenco original

29/01/2016 22h52

Los Angeles (EUA), 29 jan (EFE).- A plataforma de streaming Netflix voltará a produzir a série "Gilmore Girls" ("Tal Mãe, Tal Filha" no Brasil) com seu elenco original, informou nesta sexta-feira o site especializado "The Hollywood Reporter".

Com mais de 150 capítulos no total, "Gilmore Girls" foi transmitida entre 2000 e 2007 com um elenco liderado pelas atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel, que voltarão a interpretar seus populares personagens, Lorelai Gilmore e Rory Gilmore, respectivamente.

Também estarão na nova temporada de "Gilmore Girls" os atores originais Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena, assim como a criadora da série, Amy Sherman-Palladino.

Não está confirmado por enquanto o número de episódios novos de "Gilmore Girls" que a Netflix produzirá, mas o site "Deadline" informou que se trataria de quatro capítulos especiais de 90 minutos de duração cada um que serviriam como fechamento definitivo da série.

"Gilmore Girls", que misturava drama e comédia, se centrava na relação entre uma mãe solteira e sua filha que viviam em uma pequena cidade de Connecticut (Estados Unidos).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo