Entretenimento

Kenzo homenageia vítimas do Bataclan em desfile em Paris

23/01/2016 17h44

Paris, 23 jan (EFE).- A marca Kenzo lançou neste sábado, na Semana de Moda Masculina de Paris, uma mensagem de unidade, ao homenagear as vítimas dos atentados terroristas de 13 de novembro com a presença de um coral.

A marca japonesa voltou a surpreender em seu desfile com a presença de um coral misto, integrado por 50 jovens que, vestidos com roupas vermelhas, formaram uma passarela no centro para os modelos desfilarem ao ritmo de uma versão de "Rhythm Nation", de Janet Jackson.

A cena foi uma homenagem às vítimas dos atentados terroristas, segundo garantiu o estilista Humberto Leon no final do "show".

"Quando analisamos a letra da canção, podemos ver que fala de pessoas que querem trabalhar juntas. Embora tenha sido escrita nos anos 90, sinto que ainda não chegamos a esse ponto. É uma mensagem que vem a dizer: onde estamos?", declarou outra estilista da marca japonesa, Caroline Lin.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo