Entretenimento

"Sua estrela brilhará no céu para sempre", diz Paul McCartney sobre Bowie

11/01/2016 13h49

Londres, 11 jan (EFE).- O músico britânico Paul McCartney rendeu tributo a David Bowie nesta segunda-feira com uma mensagem em seu site no qual afirma que "sua estrela brilhará no céu para sempre".

"Que notícia ruim ao me levantar nesta manhã chuvosa. David foi uma grande estrela e conservo como um tesouro os momentos que passamos juntos", disse o ex-Beatle.

Para McCartney, a música de Bowie, que morreu ontem aos 69 anos, teve "um papel muito importantena história da música britânica".

"Me sinto orgulhoso ao pensar na enorme influência que teve em gente de todo o mundo", ressaltou o músico, que acompanhou o texto para lembrar Bowie com uma fotografia de 1985 na qual ambos aparecem sorridentes.

"Envio meu mais profundo pêsame para sua família. Sempre lembrarei dos grandes risos que compartilhamos ao longo dos anos. Sua estrela brilhará no céu para sempre", acrescentou McCartney.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo