Entretenimento

Madonna se diz "devastada" com a morte de David Bowie

11/01/2016 08h44

Redação Central, 11 jan (EFE).- A cantora Madonna se mostrou nesta segunda-feira "devastada" com a morte de David Bowie no domingo por causa de um câncer e ressaltou que o "grande" músico britânico mudou sua vida e que "seu espírito vive para sempre".

"Estou devastada! Este grande artista mudou minha vida!", escreveu Madonna em sua conta do Twitter, na qual não economiza elogios para o autor de discos como "The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spider From Mars" (1972) e "Heroes" (1977).

Bowie era para Madonna um artista "talentoso", "único" e um "gênio" que mudou as regras da música, por isso que "seu espírito vive para sempre", assegura.

A chamada "rainha do pop" destaca que Bowie era tão especial que parecia que pertencia a outro planeta: era "o homem que caiu na Terra", afirma.

A reação de Madonna se soma ao lamento coletivo e reconhecimento que a morte de cantor britânico, de 69 anos, gerou nas redes sociais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo