Entretenimento

D&G exibe primeira coleção voltada para mulheres muçulmanas

06/01/2016 13h30

Roma, 6 jan (EFE).- A marca italiana Dolce&Gabana (D&G) apresentou uma coleção dirigida às mulheres muçulmanas, formada por véus e por longos e vaporosos vestidos em tons neutros, com impressos geométricos e floridos.

Os meios de comunicação italianos divulgaram nesta quarta-feira duas fotografias que o estilista Stefano Gabana publicou em seu perfil do Instagram, que mostram duas modelos usando hijab (véu) e com longas túnicas até os pés.

A coleção, segundo explica o estilista, se chama "Abaya", nome das túnicas escuras que algumas mulheres muçulmanas usam.

A casa de moda apresentou a coleção na edição árabe da revista "Style.com", que publicou uma galeria com 20 fotografias sobre a nova aposta da D&G.

"Abaya Collection" consiste em conjuntos de véu e túnica que contam com pedras, bordados, encaixes e impressos geométricos e com motivos vegetais.

As peças transitam entre tonalidades neutras como o preto e o bege e fazem conjunto, além disso, com acessórios como vistosos óculos de sol, decorados com flores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo