Entretenimento

Bruce Dickinson chega à capital da Bósnia para filmar documentário

13/12/2015 18h38

Sarajevo, 13 dez (EFE).- O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, chegou neste domingo a Sarajevo para participar das filmagens de um documentário sobre os 20 anos de sua histórica apresentação na cidade, feita em plena guerra.

De acordo com a produtora encarregada do projeto, "Prime Time", o compositor ficará na capital do país até terça-feira dedicado aos trabalhos de "Scream for me Sarajevo" (ainda sem título em português), que começou a ser rodado há um ano. A ideia é contar a história do show de dezembro de 1994 na cidade, aonde o grupo chegou, apesar das advertências da Organização das Nações Unidas (ONU) de que a segurança não era garantida.

O conflito no país acabou um ano depois, com a assinatura dos Acordos de Dayton em novembro de 1995. A guerra da Bósnia foi a mais longa e sangrenta da desintegração da antiga Iugoslávia socialista, com mais de 100 mil mortos e milhares de feridos e deslocados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo