Entretenimento

Eagles of Death Metal tocarão amanhã ou na 2ª feira com U2 em Paris

05/12/2015 10h19

Paris, 5 dez (EFE).- A banda Eagles of Death Metal, que tocava na casa de espetáculos Bataclan quando o público foi atacado por terroristas nos atentados do dia 13 de novembro, pode voltar a se apresentar em Paris amanhã ou na segunda-feira de surpresa durante um show do U2, informou neste sábado a imprensa francesa.

O jornal "Le Figaro", citando como fonte a revista especializada americana "Billboard", disse que os músicos californianos podem voltar a pisar em um palco parisiense em uma dessas duas datas nas quais o U2 substituirá as apresentações que faria na capital francesa, mas que havia cancelado devido aos atentados.

O grupo, segundo a imprensa, se juntará ao U2 na última música na Arena de Paris, mesmo lugar no qual a banda irlandesa tocaria nos dias 14 e 15 de novembro.

A Eagles of Death Metal retomará em fevereiro o tour pela Europa que havia interrompido após os ataques, que apenas no Bataclan, na noite em que tocava, mataram 90 pessoas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo