Entretenimento

Fernanda Lima ofusca penúltimo dia do SPFW

22/10/2015 20h35

São Paulo, 22 out (EFE).- A modelo e apresentadora Fernanda Lima ofuscou o público nesta quinta-feira durante o quinto e penúltimo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week (SPFW).

Ela, que desfilou para a estilista Juliana Jabour, incitou os olhares do público no pavilhão da Bienal de Ibirapuera quando subiu à passarela com um vestido preto de mangas longas, detalhes, saia curta e botas de couro.

Apesar de estar "oficialmente" afastada da carreira como modelo, a top voltou a demonstrar sua confiança na passarela e saiu aplaudida como uma das protagonistas dos 20 anos do São Paulo Fashion Week.

Independente, Fernanda sempre se caracterizou por dar seu toque pessoal e para este reencontro com as passarelas foi ela quem escolheu a cor do batom e fez questão de aplicá-lo.

"Adoro a moda nacional, apesar de ela ser pouco valorizada pelas pessoas de um modo geral, infelizmente. Em tempos de crise é importante prestigiar os estilistas e toda a equipe que trabalha em um evento como este", declarou a apresentadora aos jornalistas antes do desfile.

Outro dos pontos altos de hoje foi o desfile da grife de Fernanda Yamamoto, que em sua coleção para temporada outono-inverno 2016 homenageou os tecidos e acessórios da Paraíba.

O "Projeto Passarela", apoiado pela Chilli Beans, apresentou uma série de acessórios que completaram a proposta de Yamamoto, que se inspirou em Cariri para fazer sua coleção.

Uma gama de acessórios em tons terra deu equilíbrio à cartela de cores proposta pela estilista, que trabalhou com tecidos artesanais do grupo de mulheres da "Renda Renascença", da Paraíba.

O dia começou com o desfile externo de Lethicia Bronstein para Riachuelo, seguiu com o de Gloria Coelho e depois os de Fernanda Yamamoto, Juliana Jabour e Lolitta. A noite terminará com Lino Villaventura e Osklen.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo