Entretenimento

Selena Gomez revela que tem lúpus e precisou fazer quimioterapia

08/10/2015 16h14

Miami, 8 out (EFE).- A cantora americana Selena Gomez revelou que foi diagnosticada com lúpus, doença que afeta o sistema imunológico, e precisou ser submetida a sessões de quimioterapia, segundo declarou à revista "Billboard" em entrevista publicada nesta quinta-feira.

Selena, que estampa a capa da revista americana, disse que em 2013 teve que suspender a turnê de shows programada para janeiro do ano seguinte por causa da doença. A pausa na carreira alimentou boatos de uma possível dependência química.

"Eu tinha tanta vontade de dizer: 'vocês não fazem ideia, estou em quimioterapia'. Esperei até me sentir segura e confortável novamente", disse a artista, de 23 anos, que lançará o novo álbum, "Revival", nesta sexta-feira.

A cantora comentou que, se não tivesse tratado a doença a tempo, poderia correr o risco de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). No entanto, afirmou que soube superar os imprevistos e "canalizar suas frustrações com a ajuda da música" em meio aos rumores.

"Trabalho desde os sete anos de idade. Fui embaixadora do Unicef desde os 17. É tão decepcionante", lamentou a cantora.

Durante a entrevista, Selena também citou os comentários que recebeu devido ao "sobrepeso" após postar uma foto de biquíni, e reconheceu que isso a afetou a ponto de buscar ajuda psicológica.

"Cheguei a me importar com o que diziam. Isso é o que acontece quando você coloca sua autoestima em mãos alheias", relatou à revista.

Selena revelou que encontrou o apoio necessário em amigas, como a cantora Taylor Swift, cuja "firme preocupação com o bem-estar das mulheres" a ajudou a "sair de sua carapaça".

"Revival", o novo álbum de estúdio de Selena Gomez, "reflete a viagem de sua vida nos últimos dois anos", de acordo com a prória cantora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo