Topo

Entretenimento

Morre Catherine Coulson, a "mulher do tronco" da série "Twin Peaks"

28/09/2015 23h58

Washington, 28 set (EFE).- A atriz Catherine Coulson, que interpretou a misteriosa e extravagante "mulher do tronco" na série "Twin Peaks" (1990-1991), de David Lynch, morreu nesta segunda-feira aos 71 anos por causa de um câncer, informou sua agente.

"Estamos todos muito tristes, ela significava muito para muita gente", disse em comunicado sua agente, Mary Dangerfield.

David Lynch, por sua vez, também se pronunciou em um comunicado no qual afirmou que perdeu uma de suas melhores amigas, uma "pessoa de ouro que sempre estava presente para seus amigos, repleta de amor para todo o mundo, sua família, seu trabalho".

"(Catherine) Era uma trabalhadora incansável. Tinha um grande senso de humor. Ela adorava rir e fazer as pessoas rirem. Era uma pessoa espirituosa. Era a mulher do tronco", acrescentou o cultuado diretor.

A personagem de Coulson em "Twin Peaks", Margaret Lanterman, carregava o tempo todo um tronco entre os braços com o qual conversava, o que a transformou em uma das figuras mais misteriosas da série.

Nos últimos anos, a atriz, que também era assistente de câmera, tinha aparecido em um episódio de "Portlandia" e no filme "Redwood Highway".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento