Entretenimento

Fãs do pop tomam a Cidade do Rock no Rio de Janeiro

26/09/2015 20h36

Rio de Janeiro, 26 set (EFE).- Após uma abertura com atrações para todos os públicos e quatro dias nos quais as camisetas pretas dos amantes do rock pesado dominaram a plateia, o Rock in Rio recebeu de braços abertos neste sábado uma multidão de jovens ansiosos para ver grande protagonista da noite: Rihanna.

Os caminhos à Cidade do Rock, sede do festival que hoje começam a preparar seu encerramento com dois dias de música mais pop, estavam hoje abarrotados de adolescentes acompanhados de amigos ou pais que pareciam não saber muito bem onde tinham se metido.

Rihanna, com uma música mais próxima ao rhythm and blues que do pop, é um dos grandes nomes desta sexta edição do festival no Rio e seu show de hoje é um dos mais esperados pelo público brasileiro.

A cantora de Barbados, que deslumbrou o público carioca com seu espetáculo na edição do Rock in Rio de 2011, não só é uma das artistas que mais discos vendem atualmente no mundo, mas se transformou em uma referência cultural e, sobretudo, estética.

Por isso hoje não era de se estranhar ver uma multidão de meninas muito maquiadas e com figurinos ousados, assim como um sem-fim de meninos de estilo provocativo no gramado da Cidade do Rock.

Os outros grandes protagonistas deste sábado, que representa o princípio do fim de um festival que termina amanhã, são o cantor e compositor britânico Sam Smith, que se transformou em um dos músicos de maior sucesso desde o lançamento de seu álbum "In the Lonely Hour" (2014), e a jovem banda australiana Sheppard.

Para os pais não ficarem totalmente perdidos, a programação incluiu grandes nomes da cena musical brasileira, como Sérgio Mendes, Carlinhos Brown e Erasmo Carlos, que fazem a festa no Palco Sunset.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo