Entretenimento

Camboja proíbe emissão de filmes estrangeiros no horário nobre da TV

25/09/2015 08h55

Phnom Penh, 25 set (EFE).- O governo do Camboja anunciou nesta sexta-feira que proibirá a emissão de filmes estrangeiros durante o horário nobre da TV, para promover produções locais e fomentar "o orgulho nacional" no país.

O Ministério de Informação cambojano informou em entrevista coletiva que revogará a licença ou cancelará a transmissão das televisões que não emitam filmes, música tradicional, programas de entretenimento ou esportes nacionais nessa faixa horária.

O subdiretor do Ministério de Informação, Phos Sovann, confirmou à Agência Efe que a direção "quer reforçar os valores nacionais entre a população", e que se implantará a partir de novembro entre as sete e as nove da noite.

Vários produtores e artistas cambojanos mostraram recentemente sua preocupação com a sobrevivência da indústria cinematográfica local devido à preferência das redes de TV pelas produções estrangeiras.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo