Entretenimento

Agentes secretos dominam cinemas nos EUA com "American Ultra" e "Hitman"

20/08/2015 18h19

Los Angeles (EUA.), 20 ago (EFE).- Os filmes sobre agentes secretos tomarão conta dos cartazes nos Estados Unidos com estreias como "American Ultra: Armados e Alucinados" e "Hitman: Agente 47", que passarão a disputar a atenção do público com títulos já presentes como "O Agente da U.N.C.L.E." e "Missão: Impossível - Nação Secreta".

Em "American Ultra", Jesse Eisenberg é Mike, um jovem consumidor de maconha que, sem saber, é um superagente do governo que de repente tem que lutar para salvar a própria vida. Para a missão, ele contará com a companhia da namorada Phoebe, interpretada por Kristen Stewart.

Na mesma linha, mas sem comédia, estreia "Hitman: Agente 47", sobre um assassino geneticamente modificado para ser uma máquina de matar que precisa impedir os planos de uma corporação, que pretende usar seu segredo para criar um exército. O elenco conta com Zachary Quinto, Hannah Ware e Rupert Friend.

Com outro nível de tensão, os cinemas americanos exibem "A Entidade 2", filme de terror que combina elementos tradicionais do gênero com imagens de assassinatos sangrentos cometidos por crianças possuídas por um ser obscuro, Bughuul.

Também estreia nesta sexta-feira "Some Kind of Beautiful", com Salma Hayek e Jessica Alba, duas irmãs que formam um triângulo amoroso com um sedutor professor universitário interpretado por Pierce Brosnan.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo