Entretenimento

Duas mulheres fazem "topless" e provocam escândalo em piscina em Casablanca

17/08/2015 07h40

Rabat, 17 ago (EFE).- Duas mulheres marroquinas protagonizaram um escândalo após fazerem "topless" na piscina de um exclusivo clube privado de Casablanca, publica nesta segunda-feira o site "Hespress.com".

Segundo o jornal eletrônico, as duas mulheres, marroquinas mas com nacionalidade de um país europeu que não foi informado, começaram a tomar sol com o peito descoberto na piscina do Tahiti Beach Clube, um dos lugares mais exclusivos do litoral da cidade.

Aparentemente, essa atitude indignou os presentes, até que o funcionários do hotel determinaram que elas vestissem a parte de cima, lembrando as duas jovens que o clube proíbe o "topless".

As mulheres, segundo o portal, colocaram o sutiã e explicaram que "não queriam causar nenhum problema".

Uma fonte do clube confirmou à Agência Efe que o "topless" está proibido em suas instalações, sem entrar em detalhes, e acrescentou que também o chamado "burkini" (maiô para mulheres que cobre completamente o corpo) está proibido na piscina do clube.

O site ressaltou que a foto das duas mulheres circularam nas redes sociais com comentários contra sua atuação.

O ocorrido em Casablanca se soma a outras polêmicas estivais sobre a roupa e a moralidade, como o pedido de um grupo de mulheres de Tânger de uma praia "só para mulheres" ou a proibição dos "burkinis" em vários complexos turísticos do país.

Embora os clubes imponham suas próprias regras, nas praias do país é habitual ver todos os tipos de vestimentas femininas de banho: desde os biquinis até os "burkinis" ou as mulheres que passeiam e inclusive se banham com sua própria roupa do dia a dia. EFE

fzb/ff

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo