Entretenimento

"O Agente da U.N.C.L.E." e "Straight Outta Compton" estreiam nos EUA

13/08/2015 16h09

Los Angeles (EUA), 13 ago (EFE).- Depois de vários fins de semana com estreias de superproduções de conhecidas franquias, os cinemas dos Estados Unidos receberão nesta sexta-feira propostas menos chamativas, embora igualmente ambiciosas, como o filme de espiões "O Agente da U.N.C.L.E." e o drama musical "Straight Outta Compton".



Em "O Agente da U.N.C.L.E." (previsto para estrear no primeiro fim de semana de setembro no Brasil), o ator britânico Henry Cavill é um agente secreto parceiro de um espião russo interpretado por Armie Hammer, em uma incomum missão em plena Guerra Fria para conter a ameaça de uma misteriosa organização criminosa. Dirigido por Guy Ritchie ("Snatch: Porcos e Diamantes"), o filme é baseado em uma série americana dos anos 60 também tem no elenco Hugh Grant, Alicia Vikander e Jared Harris.

Já "Straight Outta Compton" (ainda sem data para estreia nas telas brasileiras) é a adaptação cinematográfica da história do famoso grupo de hip-hop de Los Angeles NWA, banda que surgiu nos anos 80 e que revolucionou a cena musical. Os rappers Ice Cube e Dr. Dre produziram o filme dirigido por F. Gary Gray ("Uma saída de mestre") com um elenco no qual figuram o indicado ao Oscar Paul Giamatti, O'Shea Jackson Jr., Neil Brown Jr., Corey Hawkins, Jason Mitchell.

Essas duas estreias são as principais novidades dos cinemas americanos em um fim de semana no qual algumas salas exibirão também a tragicomédia familiar "People Places Things", sobre o fim de um casamento e como o casal refaz suas vidas tendo as filhas como ponto em comum.

Os fãs das grandes produções de Bollywood terão em "Brothers...Blood Against Blood" uma proposta carregada de testosterona, que se centra no enfrentamento de dois irmãos especialistas em brigas que terão que resolver suas diferenças em um torneio de artes marciais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo