Entretenimento

Google agora pertence à Alphabet, mas domínio Alphabet.com é da BMW

11/08/2015 14h56

Frankfurt (Alemanha), 11 ago (EFE).- O domínio da internet Alphabet.com é de uma filial da fabricante automobilística BMW, que se chama Alphabet, assim como a nova holding à qual pertence o Google, e é especializada em soluções móveis para empresas como serviços de aluguel de veículos.

Um porta-voz da BMW afirmou nesta terça-feira que nestes casos se estuda de forma rotineira os efeitos de direitos sobre a marca.

O Google, que em algumas áreas é rival da BMW, irá mudar sua estrutura empresarial para melhorar a gestão e colocar seus produtos e divisões de pesquisa e desenvolvimento sob o guarda-chuva de um novo nome corporativo: Alphabet.

Os fabricantes automobilísticos alemães Audi, BMW e Daimler compraram da finlandesa Nokia o serviço de GPS Here por 2,8 milhões de euros para fortalecer o desenvolvimento da condução completamente automática.

Atualmente competem no setor o Here, o holandês TomTom, e os serviços de mapas do Google, que também desenvolve um veículo elétrico de condução automática.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo