Entretenimento

Justiça das Filipinas proíbe Chris Brown de sair do país após show em Manila

22/07/2015 09h34

Manila, 22 jul (EFE).- As autoridades das Filipinas impediram o cantor americano Chris Brown de deixar o país nesta quarta-feira após a apresentação de ontem na capital do país, Manila, por conta de uma denúncia de descumprimento de contrato, segundo a imprensa local.

De acordo com o jornal "The Philippine Star", o Ministério da Justiça enviou um aviso ao Serviço de Imigração para não permitir que o rapper viajasse depois que a Iglesia Ni Cristo, uma poderosa organização religiosa, o acusou de cancelar sua participação em um evento de Ano Novo do grupo alegando "circunstâncias infelizes" poucas horas antes de começar.

Agora, o artista terá que pedir autorização à Justiça para prosseguir com sua agenda. A previsão era de que Brown viajasse hoje de Manila a Hong Kong às 13h (horário local, 2h em Brasília) a bordo de um avião particular para continuar a turnê.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo